domingo, 27 de março de 2011

A fórmula do amor.

Houve um tempo que tudo girava ao redor dos meus desejos e vontades e todo mundo ria de tudo o que eu dizia, eu dizia um monte de bobagens (...) Eu achava que eu tinha de tudo para sempre e que eu tinha amigos de verdade, mas a verdade sempre vem bater a porta a gente tenha ou não vontade.
Já tive carro & grana & um monte de convites pra qualquer lugar, hoje eu só ando a pé, mas eu continuo a andar (...)
Um tropeço ensina mais do que um sucesso, é tudo bem claro mais claro agora (...)
Eu tenho gestos bons, aprendi nos livros pra um dia usar, um certo ar cruel de quem sabe o que quer (...) As coisas são mais  fáceis na televisão.

Por isso eu canto: " Ainda encontro a fórmula do amor..." (8)

uaHauhaUAhuAHauhAUAh


Postado para Mocinha Fiesta que ta sem fórmula também. Yayy! ^^'

Nenhum comentário:

Postar um comentário