quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Não tem preço.


" E o que vai ficar na fotografia, são os laços invisíveis que haviam... As flores, lembraças, os motivos, o sol passando sobre os amigos, histórias, bebidas, sorrisos e afeto em frente ao mar..."

É gente, não tem preço no mundo que pague, ter cantado com vocês... *-* (olhinhos brilhando) .
Quero muito, que esta experiência se repita, por várias e várias vezes! Afinal, vcs são bons demais velho! Tocam muito!! *-*
E seu Rony, pode me ensinando a malicinhas de baixo vuuu meu vééi ^^'
UASHUSAHASUASHUASHAS
Amo vocês. (L)
Beijo ;*

2 comentários:

  1. Obrigadão pelas palavras, e por citar os versos dessa musica que é muito massa e espero um dia poder tocá-la com vc e Flávio...

    Fiz um verso pra te descrever:

    "Seu sorriso é algo q irradia o meu dia, quando te vejo sinto um quê de simpatia, não sei o q é isso, só sei dizer que isso me traz alegria"

    Um graaaaaaaaaaaaaannnnde abraço my favorite blonde"
    "sorriso que irradia"!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu tmb espero tocar com vcs!!

    E este verso... É lindo *-*

    uaHUAhuaHu

    Obrigado!

    ResponderExcluir