quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Em lugares altos... *-*

" Ainda que a figueira não floresça, que o produto da oliveira minta, que nos currais não haja gado ou que as ovelhas sejam arrebatas do aprisco, todavia eu me alegrarei no Senhor, exultarei no Deus da minha salvação. O Senhor, Deus, é a minha força, Ele faz os meus pés como os da corça e me faz andar altaneiramente. " (Habacuque 3:17 a 19)
-

Ou seja, ainda que nada esteja dando certo, Deus... O nosso Deus sempre cuidará de nós e nos fará, apesar de toda e qualquer situação difícil, andar sobre lugares altos... Acima de tudo.
-
Muito feliz hoje!!! \o/
Vou me candidatar para cursar o seminário teológico! *-* Tomara que eu passe.
Hoje: Estarei pegando os formulários burocráticos para da entrada na minha candidatura.

Deus, não faz coisas incríveis ? E ainda se não fosse do seu agrado fazer, continuaria sendo Deus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário