domingo, 2 de janeiro de 2011

Retrospectiva.

Em 2010 eu (...)

- Ganhei um par de patins *.*
- Dei uma Bíblia a alguém *.*
- Choreeii...
- Sorri muito ^^'
- Escutei muita música
- Toquei muitas também
- Descobri que eu adoro mais saltos e esmaltes que antes *.*
- Andei sozinha
- Andei acompanhada
- Conhecia pessoas incríveis *___*
- Assisti mais umas 10x (antes que termine o dia)
Fui muito feliz...
- Ri com minha amigas! ^^
- Joguei tempo fora
- Estudei
- Cortei a franja 300 x
Escrevi...
- Não viajei... ¬¬º
- Escrevi cartas e não mandei.
- Conheci lugares que nunca fui *.*
- Contei a história do pequeno príncipe 100 x
- Tropeçei :$
- Cai na rua :$
- Derrubei as coisas no ônibus (quase todo dia) :$
- Corri pensando que iam me roubar.. ¬¬
- Corri, só por correr ^^
- Corri na chuva
- Corri no sol ¬¬ (o sol foi mto quente)
- Prendi meu vestido na catraca do onibus (constrangedor)
- Bati minha cabeça na janela :$
- Disse: - eu te amo (100000 x)
- Ouvi tmb. ^^


Ahh, eu fiz muita coisa que eu não me lembro aqui.
FELIZ 2011! \o/ onde eu farei coisas melhores! ^^ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário