terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Você é um amigo com quem se pode contar ?

Eu pensava de mim, que fosse, mas acabei descobrindo que não. Quantas vezes preferi as minhas necessidades às de meus amigos (...)
-
Jesus é o único e verdadeiro amigo, Ele considerou o sofrimento das pessoas mais importante que o seu, pois a amizade de Jesus não é limitada como a nossa.
-
Porém mesmo com meus defeitos (como todos) quero ser amigo dos meus amigos, " (...) nem demais nem de menos, na medida mais precisa que eu souber, mais amá-los sem medida e ficar nas suas vidas da maneira mais discreta que eu puder. Sem tirár-lhes a liberdade, sem sufocar suas vontades, falar quando for hora de falar e calar quando for hora de calar (...) "
-
  • Ter um amigo é bom, SER um amigo é muito melhor.

Tenhos os meus pés sobre o chão e uma consciência limpa e isto pra mim já basta.

' Bruna Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário