segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Isso é o que eu chamo de ingratidão.

" As misericórdias do Senhor, se renovão a cada manhã (...) "

Não entendo, como as palavras das pessoas perdem tão rápido o seu valor... Eu gostaria. Eu realmente gostaria de saber o porquê que vocês se deixam ser levados tão facilmente por qualquer vento contrário.
Sabe o que me dói ?
É me lembrar de ter ouvido, quando cada um  de vocês me falavam dos seus sonhos... E daí ,eu mesma me endago, me engasgo e me rasgo por dentro, tentando descobrir que vento tão impetuoso é este que faz com que as palavras ditas por vocês todos estes anos, não sejam mais "vistas" .
Isso é o que eu chamo de ingratidão.
Não importa que fase você esteja passando, elas quase deixam de existir quando confiamos em Deus! Lembram? Porque ELE sempre fica ao nosso lado, nunca nos deixa sós.
O que houve com vocês ?
O que houve com o amor de vocês ?
Se até ontem, vocês depositavam toda a sua fé em Deus, o que aconteceu hoje ?
Termino por aqui, isso que eu chamo de revolta. Revolta por mim, porque eu, como sempre fiz, mais uma vez acreditei em vocês.

" E Deus, traz a luz sobre todas as coisas (...)"

Nenhum comentário:

Postar um comentário